Até o momento, temos 9.730 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.454 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Cadastrada por: André Ilha, em 01-08-2022 às 13:57
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Escalada situada na Pedra da Enfermaria. Começa em agarras (crux) até um tetinho, que contorna pela direita com proteção em friends pequenos (até Camalot 1) até chegar a um bom platô. Aí entra em uma fenda de meio-corpo, que se alarga para chaminé média-estreita até outro platô, e daí um fácil lance de tesoura leva ao topo da formação, onde há dois grampos para rapel.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.